Vítima de arritmia, governador de Goiás passará por uma ablação; entenda o procedimento

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar uma arritmia cardíaca no último fim de semana. O episódio ocorreu de forma súbita, exigindo avaliação imediata e monitoramento contínuo. Após os primeiros exames, a equipe médica concluiu que será necessário realizar uma ablação, procedimento utilizado para […]